quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Cadê o restaurante???



Finalmente resolvemos fazer o que não havia dado tempo antes, procurar e anotar direitinho os lugares que deveríamos visitar. É, mas a fome não deixou. Quanto mais eu tentava ler alguma coisa em blogs, mas imagens de comida apareciam na tela do tablet. Decidimos o óbvio: procurar um bom lugar para almoçar e depois pensar o que fazer. Selecionei algumas opções no Trip Advisor e como a vontade de comer uma bela parrilla já estava presente, escolhemos um restaurante relativamente próximo e muito bem avaliado, o La Pulperia.
Flávio já havia recorrido ao frigobar e encontrado uma velha amiga, a Patricia.
Resolvi compartilhar dessa amizade...
Pedimos um mapa no hotel e a localização de casas de câmbio próximas, observamos qual a rua do restaurante e saímos. Dinheiro trocado no bolso, começamos a procura pelo La Pulperia.
Punta Carretas é um bairro bem residencial, mas com muitos bares e restaurantes interessantes. Passamos por algumas opções bem avaliadas no Trip, mas eu havia cismado que aquele era o restaurante perfeito para aplacar a minha fome. Andamos, andamos, andamos e não conseguimos achar o lugar, eu já estava começando a achar que havia desaprendido a me orientar. Já estávamos procurando em outra rua, quando um guarda-coches (nosso flanelinha) percebeu que precisávamos de ajuda. Ele não teve dúvida, saiu nos acompanhando por duas ruas até dizer que o lugar era na esquina abaixo, na rua que estávamos antes. Muito cordial, sim, mas...cadê o restaurante??? Subimos outra rua e nos mostraram que o restaurante era uma casa de portas fechadas naquela esquina mesmo, muito mal pintada, sem nome e que em nada (nada mesmo!) parecia um bom lugar para comer.
Aí a fome e o cansaço apareceram de uma vez. Olhamos para o outro lado da rua, onde havia um outro restaurante de aspecto agradável e decidimos nos render às massas. As carnes ficariam para a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário